O Pedal: pizzaria por metro

by

Quem não gosta de uma saborosa pizza? Preferência nacional entre os brasileiros, a cidade de São Paulo em consumo de pizza perde apenas para os Estados Unidos, segundo pesquisas o consumo é em torno de 43 milhões de pizzas por mês. E apenas 30% dos habitantes da cidade não consomem.

Pois apresento agora o diferencial, para quem conhece a pizza só em formato de disco. Conheça a pizza por metro, isso mesmo você pode chegar e pedir 1 metro de pizza, o tamanho que quiser e que satisfaça.

A pizzaria O pedal localizada na Rua Caraíbas, 1265 – Pompéia funciona desde 2003 no mesmo endereço, e cativa seus clientes pelo sabor da pizza, mas também pelo ambiente, pensando no meio ambiente as cadeiras e mesas são de madeiras reaproveitadas de reflorestamento.

“O ambiente é super legal e diferente das pizzarias que eu já tenha ido a pizza é muito boa, é boa pra ir com uma galera grande e com fome e com certeza voltaria,” afirma Kleison Aparecido, que já freqüentou uma vez o lugar.

Os sabores não são diferentes das pizzarias tradicionais, porém foge do comum com a pizza napolitana que reuni os ingredientes carne seca, shiitake e estrogonofe e a popular bebida japonesa, saquê servido em cálices feitos com troncos de bambu acompanha o prato.

No Pedal os clientes podem escolher os tamanhos ¼ que corresponde a uma pizza brotinho, ½ corresponde a uma pizza do tamanho tradicional e um metro referente a duas pizzas.

Os preços variam de R$ 10 a 71 reais.

Curiosidades:

  • A pizzaria O pedal, possui filial em São José dos Campos.
  • Preocupada também com a cultura, ela abre seu espaço para exposições, performances e eventos culturais em geral.

O Pedal

Rua Rua Caraíbas, 1265 – Pompéia

Telefone: (11) 3872-4793

Site: www.opedal.com.br

contatosp@opedal.com.br

Tem sugestões de lugares diferentes em São Paulo e gostaria de vê-los aqui no blog? Entre em contato pelo Twitter ou pelo email do blog (pegueoguardachuva@yahoo.com.br) .

Etiquetas: , ,

Uma resposta to “O Pedal: pizzaria por metro”

  1. Maria Alves Says:

    Noosssaaaaaaaaaa eu simplesmente adoreiiiiiiiiii to louquinha pra ir conhecer o local…Como você sabe eu adoro comidas e locais bem inusitados..vou lá

    Beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: