Hamburger cheio de gordura e queijo torrado, nunca mais! Corra até o Yes Burger!

by

Está com a barriga roncando e ainda não decidiu qual será seu destino neste domingo de chuva? Uma boa dica é dar uma passadinha no Yes Burger.

Como o próprio nome já diz, se trata de uma lanchonete, com diversas opções de lanches. Mas, você pode falar “e aí, Gabi, me dê um bom motivo para trocar qualquer outra lanchonete por essa”. E eu, como boa blogueira, concedo a você um ótimo motivo para trocar o x-burger gordurento da padaria por uma visita ao Yes Burger: a maionese caseira.

Sim, você não entendeu errado. Se, por acaso, você nunca experimentou a maionese verde característica do Yes Burguer, é hora de mudar seus conceitos sobre alimentação. Além disso, nada de hamburger cheio de gordura caindo pelas tabelas, pois ele também é caseiro.

A combinação é trabalho de Eduardo Manzini, que trabalhava em um escritório e, no horário do almoço, vinha de Moema para Veleiros entregar materiais de papelaria à sua ex-mulher que possuía um comércio na região. Durante o tempo em que ficava no bairro, Eduardo percebeu a falta de lanchonetes de boa qualidade, levando em conta que muitos lugares traziam muita gordura nos lanches. Como já tinha certa experiência caseira fazendo lanches, decidiu trazer um pouquinho de seu conhecimento a Veleiros, criando a lanchonete Holly’s, hoje uma lanchonete bem diversificada. Há cerca de 5 anos, Eduardo deixou a Holly’s para seu filho, inaugurando o Yes Burguer em Interlagos.

Com apenas 5 anos de existência entre os 30 anos em que o Eduardo trabalha com lanchonetes, ele afirma que sempre vai à grandes lanchonetes experimentar as novidades que possam ser inspiração para o Yes Burger. Mas, não pense que o preço alarmante vem com as novidades. “Como estamos em uma região de classe média, compro os ingredientes dentro do que posso”, afirma. “Enquanto uma grande lanchonete possui preços de até R$13,00, o preço mais alto aqui no Yes Burger é R$9,50”, completa.

O local sofreu expansão em vista do que era 5 anos atrás e vem ganhando seguidores a cada dia. O segredo para o sucesso? Certeza que é a maionese. Brincadeira. Piadas à parte, Eduardo conta que é preciso caminhar devagar para dar certo. “Se você trabalhar direitinho, a coisa vai pra frente”, completa.

E aí, se interessou pela maionese verde? A lanchonete está com site em construção, mas pode ir visitá-la. Você não vai perder a viagem. Não se esqueça de apreciar a coleção de canecas presa ao teto e as garrafas antigas de vidro nas prateleiras.

Yes Burger

Av. do Rio Bonito, 1993 – Interlagos

Tel: 5668.6805

Horário de funcionamento (Salão e Delivery): 2ª à 5ª feira – das 11hrs às 18hrs / Sexta e Sábado – 11hrs às 22hrs

Fechado aos Domingos e Feriados

Etiquetas: , , , ,

2 Respostas to “Hamburger cheio de gordura e queijo torrado, nunca mais! Corra até o Yes Burger!”

  1. voupraonde Says:

    realmente, esse hamburger é excepcional!!!
    http://www.sonoro.com.br

  2. Diego Says:

    Isso tudo é a puríssima verdade. Isso sem falar na simpatia dos proprietários e da decoração caracteristica. O Yes Burger é uma lanchonete pra todos conhecerem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: